Total em 1 parcela: R$361,59R$361,59R$361,59com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$361,59
sem juros
Total R$361,59
2xdeR$180,80
sem juros
Total R$361,59
3xdeR$120,53
sem juros
Total R$361,59
4xdeR$90,40
sem juros
Total R$361,59
5xdeR$72,32
sem juros
Total R$361,59
6xdeR$60,27
sem juros
Total R$361,59
7xdeR$60,29
Total R$422,05
8xdeR$52,76
Total R$422,08
9xdeR$48,09
Total R$432,79
10xdeR$43,63
Total R$436,26
11xdeR$39,66
Total R$436,29
12xdeR$36,79
Total R$441,54
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$361,59R$361,59R$361,59
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Bagageiro Dianteiro Blocagem Bike Alumínio Alforge Ostand CD-241
Bagageiro dianteiro da marca Ostand feito todo em alumínio, suporta cargas de até 9Kg, possui fixação por blocagem nas rodas e é compatível com rodas 26', 27.5' e 29'.
Uma das marcas mais vendidas no Brasil, os bagageiros da Ostand tem tradição no mercado e são fáceis de serem vistos em bicicletas de cicloviajantes brasileiros. Este bagageiro dianteiro modelo CD-241 é feito todo em alumínio anodizado, suporta cargas de até 9Kg e é compatível com rodas 26', 27.5' e 29'. É fixado na base do garfo ou suspensão através de blocagem (acompanha o produto) e no furo central por parafuso. Ideal para cicloviagens. Bagageiro dianteiro para bike Ostand Para todas as bikes e garfos 26' , 27.5' e 29', compatível também com os freios a disco e V-Brake.
Fixação regulável e ajustável Fixação na blocagem da roda (inclusa) Fabricado em alumínio 6061. Capacidade máxima: 9 kg (de acordo com a norma EN 14872). Tamanho da bandeja: 28cm x 56cm x 14cm Peso: 680g Conteúdo: 1 - Bagageiro + Parafusos, 1 - Blocagem
DICAS DO CICLITURISTA
Não é muito recomendado alcançar o limite máximo de cargas sugerido por um fabricante de bagageiros mas também não é coisa de outro mundo ver alguns cicloturistas transportando cargas em excesso, algumas vezes chegando a ultrapassar 100% o limite de segurança. Cada caso é um caso e só a experiência vai nos dar esta boa noção do que podemos fazer em cada situação. De qualquer forma existem alguns cuidados a serem tomados que podem aumentar a vida útil de um bagageiro e até mesmo abrir espaço para uma 'turbinada'.
Parafusos
Um dos cuidados mais importantes na instalação de um bagageiro se deve a precisão e a forma como seus parafusos estarão rosqueados e o quão paralelo estarão todas as superfícies de contato. Montar um bagageiro não se resume a apertar - com o máximo de força - os seus parafusos, muito pelo contrário, em quadros de alumínio o excesso de pressão dado aos parafusos pode danificar a estrutura de rosca nos forçando a abrir uma nova. Isso gera mais gasto e tempo. Aplique força suficiente para que os parafusos estejam bem pressionados, porém, tão importante quanto, devemos ter a certeza de que eles não irão se soltar naturalmente. Terrenos muito irregulares podem acelerar qualquer processo de soltura. A dica é simples: Use, em todos parafusos, o que chamamos no mercado de 'trava rosca' que, nada mais é do que um gel que se torna borracha e impede que o parafuso seja desrosqueado naturalmente. Não encontrou o trava rosca ou vai aplicar uma única vez e acha muito caro comprar? Use a imaginação. Fita veda rosca - aquela usada em encanamentos de PVC - costuma ser bem funcional. Enrole uma quantidade boa no parafuso antes de rosqueá-lo e pronto.
Alforjes
Outra dica interessante se dá em função da distribuição de bagagem. Opte sempre por deixar os objetos mais pesados no fundo do alforje. Além de melhorar a dirigibilidade da bicicleta por estarmos 'rebaixando' o seu centro de gravidade, este procedimento também ajuda a diminuir o movimento de 'balanço' lateral do bagageiro que contribui para preservar sua estrutura evitando fadigas e uma possível ruptura.'.